AGRESSÃO
Jovem é espancada em Brasilit
Segundo família, auxiliar de serviços gerais teria sido espancada pelo marido
06/03/2012 02:28 - JULIANA ARETAKIS - da Folha de Pernambuco
A auxiliar de serviços gerais Nadja Maria de França Silva, 26, foi brutalmente espancada na madrugada desta segunda-feira (5), na comunidade 21 de Abril, no bairro da Brasilit, Zona Oeste do Recife. A jovem foi encontrada pela manhã, com o rosto coberto de hematomas. Ela estava despida e ensanguentada no chão do quarto.
De acordo com os familiares de Nadja, o agressor seria o próprio marido, com quem ela vive há oito anos, e tem dois filhos, um de 8 e outro de 6 anos. Alexandre da Silva, 24, teria fugido após a agressão, sem prestar socorro à esposa, que ficou desacordada.
O primeiro a encontrar Nadja foi o filho mais velho do casal. Ele chegou ao local junto à avó materna. Dinheiro e pertences da vítima foram levados. O acusado da agressão, Alexandre da Silva, trabalhava na mesma empresa em que Nadja porém, também não compareceu ao trabalho.
Segundo familiares, tanto a mulher quanto os filhos sofriam agressões do acusado. “Ele batia nas crianças, maltratava. Quando os meninos voltavam da casa deles, voltavam com medo, machucados. Por isso não eram criados na mesma casa onde ele morava”, disse uma parente.
No posto policial do Hospital da Restauração, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido da vítima. Os familiares de Nadja foram orientados a prestar outra queixa na Delegacia da Mulher, que deve acontecer hoje. Há dois anos, conforme familiares, a vítima já teria prestado queixa contra Alexandre, mas foi retirada após reatarem o relacionamento. Durante o resto do dia, familiares de Nadja não conseguiram mais contato com o suposto agressor.
Folha PE
0 comentários:
Postar um comentário