Preço da fama
Brad Pitt e Angelina Jolie proíbem filhos de buscar por seus nomes na internet. Seria vergonha do passado ou uma forma de protegê-los das fofocas na rede?
redacao@folhauniversal.com.br

Com isso, as crianças não conseguem acessar imagens dos pais em poses comprometedoras, ou com antigos namorados, por exemplo. Os dois atores fizeram carreira com papéis de forte apelo sensual e sempre se aproveitaram da fama. A vida particular de ambos também sempre esteve nas manchetes “Nunca saberemos os reais motivos que os levaram a bloquear o acesso. Mas podemos deduzir que, como astros internacionalmente conhecidos, todo o conteúdo de suas vidas está na rede, inclusive erros e deslizes, inventados ou não pela mídia. É neste momento que se tenta minimizar os traumas que uma criança pode ter com esse conteúdo”, acredita a psicóloga infantil Roselinda Capellatto.

Para a psicóloga Roselinda, a atitude dos atores é correta. “Eles os protegem de coisas maldosas e de sites que não contribuirão para sua evolução, coisa que todo pai deveria fazer: conversar com a criança, se interessar pelo que pesquisa, bloquear sites de conteúdo adulto e não deixar que a internet faça com que ela abdique de sua infância”, diz.
Folha Universal
0 comentários:
Postar um comentário